sábado, 15 de outubro de 2011

Feijoada de 24 de Setembro de 2011

No passado dia 24 de Setembro como já havia sido anunciado teve lugar no Largo Padre António Quaresma a famosa mega feijoada oferecida pela nossa Associação que deliciou as mais de uma centena de pessoas que estiveram presentes principalmente pelo convívio que se prolongou, excepcionalmente até altas horas da noite onde não faltou o baile (improvisado).
Como anfitrião, Paulo Rosário, presidente da direcção da nossa Associação tomou a palavra e não deixou de agradecer a todos os que se deslocaram de propósito para este almoço, lembrando que graças ao empenho de todos os dreienses o projecto da construção da casa de convívio está muito próximo de se concretizar. Manifestou sua satisfação pela presença mais uma vez dos nossos presidentes de Câmara e da Junta. No entanto voltou a lembrar o presidente da Câmara duma promessa que ainda não tinha sido cumprida: o alcatroamento das ruas da Dreia.
 Alfredo Martins, o nosso presidente da Junta fez questão de elogiar e manifestar todo o seu agrado pela mobilização que esta Associação está a proporcionar nas pessoas da Dreia. 
  O nosso presidente da Câmara, Ricardo Pereira Alves, ao tomar também da palavra não pode deixar de mostrar a sua satisfação e agradecimento pelo convite que lhe foi endereçado deixando a promessa a todos os presentes que na feijoada do próximo ano já teriam as ruas alcatroadas.
  Por fim foi feito um pequeno leilão onde todos participaram e contribuíram com o melhor que puderam para ajudar a nossa Associação.

 A Associação de Moradores da Dreia não podia deixar de fazer, mais uma vez, um agradecimento muito especial ao pessoal feminino que esteve directamente ligado à organização desta mega feijoada; desde a elaboração e confecção dos pratos, na lavagem da louça e até mesmo na animação que foi criada depois do almoço que se prolongou até à noite, foram duma importância que não tem preço       

Seguidores

Rádio Clube de Arganil - Emissão Online