sábado, 7 de setembro de 2013

Festa 2013

  A Associação de Moradores de Dreia não podia deixar de fazer um agradecimento especial a dois amigos ingleses (Joana e Henrique) atualmente a residirem em Deflores pelo espetacular jantar (Sabores de India) que nos proporcionaram em pleno Largo da Dreia,no dia 7 de agosto deste ano tendo sido um grande sucesso em termos de qualidade para as mais de 120 pessoas que compareceram no jantar e também uma grande ajuda para a nossa Associação.
 Um agradecimento também às pessoas e estabelecimentos comerciais que patrocinaram os prémios das nossas rifas: Sr. «Manuel das ovelhas» (1carneiro), Talho Sapatinho (1 presunto), Argocoja (1 ferro de engomar), António Costa da Deflores (1 colher de pau) e ao Parque Europa (1 jarrão)
  Por fim a Associação também não podia deixar de dar uma palavra de agradecimento aos nossos amigos Seco e Cláudio de Monte Real pela aplicação de uma escada de acesso para a nossa piscina.
Para celebrar o encerramento do ano festivo, a Associação da Dreia irá organizar novamente a nossa mega feijoada que se irá realizar no dia 5 de outubro a partir das 13:00h no Largo da nossa Aldeia, com a participação e atuação do grupo de concertinas «Sons da Serra» de Oliveira de Hospital.
 Para os interessados em participar neste almoço, a inscrição terá um valor simbólico de €2,50 por pessoa com um limite de 130 lugares.
As inscrições poderão ser feitas através nos nºs 966648395 (Isabel Costa), 967694481 (Licínio Nunes) ou 937100162 (Paulo Rosário), poderá dirigir-se também ao café da Dreia e ao quiosque da Benfeita ou ainda através do nosso correio eletrónico: assmdreia@gmail.com.
 O pagamento da inscrição será feito no dia do almoço.

Festa da Dreia 2013

A todos os interessados divulgamos agora as contas totais da festa de 2013





Seguidores

Rádio Clube de Arganil - Emissão Online